Hoje, há mais uma estrela no céu.
Continua a iluminar-me
27 novembro, 2008
06 abril, 2008
A VIDA
A VIDA SEGUNDO CHARLES CHAPLIN "A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida esta todo de trás para a frente. Nós deveriamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Dai viver num asilo, até ser chutado para fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relogio de ouro e ir trabalhar. Então voce trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria. Ai voce curte tudo, bebe bastante alcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Voce vai pro colegio, tem varias namoradas, vira crianca, nao tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo,volta pro utero da mae,passa seus ultimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um otimo orgasmo!!! Nao seria perfeito???"
23 fevereiro, 2008
NASCI PARA SOFRER
06 fevereiro, 2008
Maldito !!

O medo é uma sensação que provoca infelicidade.
Foi por ele que deixei muita coisa por dizer e por fazer que poderiam mudar a minha vida! Esse maldito que à muito me acompanha, impediu-me de fazer certas proezas, principalmente a proeza de AMAR, uma atitude que pode parecer simples, mas a insegurança desse sentimento provoca pensamentos terríveis e levaram-me a afastar certas ideias e vontades, e porque não …sonhos!
Insegurança, esta é a melhor amiga do medo. Ainda hoje não sei se é ela que provoca o medo se é o medo que a provoca a ela. Mas… a vida não para, segue, e segue a um ritmo alucinante que quando olho para trás vejo obstáculos não contornados pelo maldito, que se os tivesse feito, hoje não me sentiria um perdedor. Culpo esse maldito medo, que me obstruiu muitas vezes o pensamento e a acção, a necessidade de falar e fazer coisas que teriam feito toda a diferença! O maldito.
É engraçado constatar que pessoas que não têm medo ou que dizem não ter, quase sempre só sabem o que não querem! È no mínimo interessante! Certamente o que querem, têm medo de não o conseguir
Maldito !! Maldito !!
Tenho medo de me apaixonar. Medo de sofrer. Medo de sacrificar a amizade. Medo que o telefone toque. Medo de perder a vontade de trabalhar. Medo da curiosidade. Medo de inventar desculpa para me ver livre do medo. Medo de não suportar ser olhado com esmero e devoção. Medo do imprevisível. Medo de passar pela Felicidade sem a reconhecer. Medo de te perder. Medo de ti, sim de ti. Medo de estar apaixonado !!
Serei um eterno insatisfeito!
Hoje estou triste, mas disso eu não tenho medo, medo desse maldito medo.
05 fevereiro, 2008
Eternamente presente !!
Subscrever:
Mensagens (Atom)