02 dezembro, 2007

TEMPO & VIDA




A VIDA


Sabes que ela termina ??


Uma das grandes desvantagens de termos pressa é o tempo que isso nos faz perder. Mas…se tu o gostas de perder, então !!! não é tempo perdido. Mas…Não coloques umas algemas nesta amizade !!! Pensas que para ser amigo basta querê-lo ? Eu para estar são não me basta desejar saúde. Às vezes, quando lavas as mãos sujas a consciência.


Amiga !! O passado fugiu, o que esperas, provavelmente, está ausente, mas !! o presente é só teu.
Eu…tenho os meus crimes saldados, se bem que, haja ladrões que não são castigados embora nos roubem aquilo que nos é mais precioso: O TEMPO.
O tempo, às vezes, tarda em dar razão a quem a tem; mas acaba por dá-la. Ele… é um inimigo subtil que ataca fugindo.
Agora! Volta à tua vida nobre agora. - Não te deixes enganar: "agora" não é demasiado cedo... nem demasiado tarde.


9 comentários:

Paula disse...

Bom Recado...se chegar ao destinatário...!!!! Chegou????

Luís Simões disse...

Não, ainda não chegou, mas... está a caminho.

Anónimo disse...

Não, ainda não chegou, mas... está a caminho.

Anónimo disse...

A VIDASabes que ela termina ??Uma das grandes desvantagens de termos pressa é o tempo que isso nos faz perder. Mas…se tu o gostas de perder, então !!! não é tempo perdido. Mas…Não coloques umas algemas nesta amizade !!! Pensas que para ser amigo basta querê-lo ? Eu para estar são não me basta desejar saúde. Às vezes, quando lavas as mãos sujas a consciência.Amiga !! O passado fugiu, o que esperas, provavelmente, está ausente, mas !! o presente é só teu.Eu…tenho os meus crimes saldados, se bem que, haja ladrões que não são castigados embora nos roubem aquilo que nos é mais precioso: O TEMPO.O tempo, às vezes, tarda em dar razão a quem a tem; mas acaba por dá-la. Ele… é um inimigo subtil que ataca fugindo.Agora! Volta à tua vida nobre agora. - Não te deixes enganar: "agora" não é demasiado cedo... nem demasiado tarde.

Anónimo disse...

Sou brincalhona,extrovertida,amiga dos meus amigos,teimosa , acima de tudo respeitadora e não julgo para não ser julgada.isto tudo é eu...

Anónimo disse...

Uma pessoa simples, muito divertida que gosta de sair e estar com os amigos.LOL :=

Anónimo disse...

Por vezes fujo das palavras porque diminuem o que pensamos e sentimos, uma vez disseste-me que não escrevias palavras bonitas mas escreves com o sangue que dá calor á alma, com a energia que partilho e sinto como se em ti estivesse...cada segundo, na dimensão que for, porque o mundo e o universo não sao nada quando nos queremos...e eu adoro-te, porque há vida em ti, porque desde sempre te destinava o meu sentir...
Que hoje seja pleno, simples, profundo, intenso, feliz, acompanhado, identificado, realizado, preenchido, amplo, misterioso, unido, amado,...de todos os verbos que te fazem viver, lançar o olhar, buscar, desejar e viver...
O meu coração está contigo!
Sei que 2008 só pode ser bom, tão só porque assim o desejamos...e possuimos uma riqueza unica, sem juros nem impostos: a Amizade, o Amor!
Obrigado por cada segundo deste ano de 2007 que me deste, sou uma pessoa melhor, mais optimista e feliz por ter acolhido o teu contributo!
Um abraço,
para sempre!!!

Anónimo disse...

Luis andas a enganar a quem? a ti ou a menina de olhos lindos?

Misterio_no_ar disse...

Boa pergunta, a quem estas a enganar?