12 julho, 2007

Porque as coisas às vezes não fazem sentido!

NO JOGO DA VIDA

A vida é como um jogo onde todos os que me rodeiam são os jogadores, quer queiram quer não. Agora imagina por exemplo um jogo de cartas! Um qualquer, de preferência um que saibas jogar…. Já escolhes-te? Ok! Não é importante qual é, regista apenas o seguinte:
VAMOS JOGA-LO.

. A primeira coisa a definirmos são as regras desse mesmo jogo, que, como é obvio serão iguais para ambos. Certo?
Então comecemos a jogar, no decorrer deste jogo tu estás já em grande vantagem, o que me faz querer mudar as regras…. Achas justo? Não?
Claro que não. Não mudemos regras a meio do jogo, agora estás a ganhar mas daqui a pouco estarei eu, e só assim se consegue tocar, abraçar o pretendido.
O engraçado é que se isto passar apenas pelo sentido real da palavra “jogo”, vai haver um vencedor, agora, nota que se esqueceres que estás a jogar, ambos seremos vencedores.

Estou e quero jogar contigo um jogo,

Pensar mudar, só por si, é já o princípio da mudança, a qual lhe chamo (...) (censurado)

14 comentários:

Paula disse...

Se é um jogo, há sempre um vencedor e um vencido, se não, não se chamava jogo...chamaria-se outra coisa qualquer. Digo eu...!

Luís Simões disse...

Será ??? Ou Deveria ser??
Porque inventaram a palavra "empate", quando acontece, quem é o vencedor ou vencido. Mas.. este é um jogo muito especial é aquele que pode haver só vencedores.
Conheces??????

Paula disse...

Não. Faz aí um desenho :)

Maria Simoes disse...

Eu tenho um baralho de cartas.... posso emprestar ;)

Paula disse...

Concinha

lolololololololol
Promessas, promessas!!!!!!

Luís Simões disse...

Tens um baralho ??
Ok.. então embaralha aí, mas não baralhes é mais isto. Depois dá as cartas....
Certefica-te que estão as cartas todas do baralho...Humm..pois acho.. que não ando a bater bem do meu baralho... falta-lhe uma

Maria Simoes disse...

Define "uma"

Trenga Duran disse...

lolololol Grande baralhada. Tudo isto por causa do teu baralho concinha!

Cusca disse...

O que é que tem o meu baralho!?

Maria Simoes disse...

Ou o meu baralho!?

Trenga Duran disse...

O teu baralho faz inveja a muita gentinha que por aí anda, garanto-te!!! lol

Maria Simoes disse...

O meu baralho foi uma semana para o Algarve. LOL

Luís Simões disse...

Bom... agora k tudo parece já baralhado... vamos ao Algarve? Buscar uma...ou esperamos mais uma semana?
Uma é um "artigo" defenido mas no femenino...
Eu disse femenino?? Humm.... femenino...

Paula disse...

Neste caso é bem masculino, acredita! lololol. Mas não precisas de ir ao algrave que ela já o trouxe:)