13 julho, 2007

Os espinhos também têm rosas


Surpresas!! Surpreendentes!!


Ultimamente reparei que tenho surpreendido uma pessoa especial, tão especial que é a pessoa que conheço há mais tempo. Sempre que olho a um espelho lá está ela e sempre que estou de costas para o sol vejo sempre a sua sombra.
È giro, muito giro mesmo e interessante.
Se somos capazes de surpreender essa pessoa que está sempre no espelho quando o olhamos de frente, então!! porquê ficarmos surpreendidos quando nos surpreendem a nós? Afinal a vida é feita de surpresas, ou não?
Estás surpreendido/a?

19 comentários:

Paula disse...

Surpreendisíssima!

Maria Simoes disse...

Olá! Tenho que pensar em me surpreender mais vezes ;)
Bjs

Luís Simões disse...

Nada surpreendido por não se surpreenderem, mas o mais surpreendente é surpreender, as surpreendidas.
A vossa surpreendente amizade é surpreendentemente BUÉ agradavél. OBRIGADO

Maria Simoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Simoes disse...

Estou surpreendida por estares surpreendido com estas tuas surpreendentes amigas surpreendementes surpreendidas!

Trenga Duran disse...

Eh lá!!!! Tanto surpreendimento que por aqui vai!

Cusca disse...

Helloooooooooooooo

Entao nao se escreve nada nesta casa?

Paula disse...

concinha
Férias são férias lolol

Anónimo disse...

Bola de cristal, cartas do Taro, mostrem me o caminho para o ver o sorriso do meu amor......

Paula disse...

Eh lá...os anónimos também aqui chegaram? Isto é que vai uma crise de identificação!?

Anónimo disse...

Se no silencio do teu quarto, sentires uma leve brisa tocar seu rosto, nao te assustes, pois sou eu beijando-te em silencio...

Luís Simões disse...

Oi Anónimo !!!
Onde não falta vontade existe sempre um caminho
O caminho é sempre em frente. Em direcção ao sol... vais notar que á medida q andas as sombras ficam para trás..
aí vais encontar o sorriso q procuras.
Leva a alegria contigo, porque quando encontrares o sorriso a alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria.

Paula disse...

Mas anda tudo muito inspirado por aqui.

Oh amigo Luís anda aqui alguém a declarar-se. Hummm Temos love in the air. Não me tinhas dito nada!?

Paula disse...

Oh luís agora que chegou a tua fonte de inspiração, v~e se escreves mais uns postezitos. lol

Anónimo disse...

minha bagagem ja esta cheia de alegria....

Anónimo disse...

levo na mala esperanca e disposicao e muita alegria no coracao...

Paula disse...

anonimo

Também foi de férias? E levou isso tudo? Uma pessoa cheia de sorte :)

Misterio_no_ar disse...

cara Paula, es muito simpatica em teus comentarios, nao sai em ferias, estou iniciando uma caminhada em direcao ao ao Sol...
E so Deus sabe o que vou encontrar.
Mas tem toda razao sou uma pessoa de sorte. E desejo a todos a mesma sorte.

Paula disse...

Pensei que tivesses de férias como falaste em malas e bagagens...
Desculpa o equivoco.

Então boa sorte para a tua caminhada em direcção ao Sol.

Cuidado...leva protector solar por causa dos ultra-violetas... eheheh
(estou a brincar)