19 abril, 2015

OBRIGADO amigos

Hoje 19 Abril 2015.

 Apenas quatro meses deste ano e já dá para ver que vai ser um ano Fantástico, apenas pela forma como está a iniciar.
 Diagnosticado uma doença do foro oncológico a pessoa da minha vida, minha mãe, acidente de mota  gravíssimo com o meu filho, pessoa mais que tudo, fim de uma relação de cinco anos de uma forma muito interessante, instabilidade profissional etc etc ( ai este etc )  Que mais posso desejar !!!
 Nem tudo é mau, o pior que nos acontece trás escondido e sorrateiramente algo de bom, que por muitas vezes não damos conta ou recusamos ver.
HOJE !!!! Descobri que tenho muita dificuldade em aceitar, chegando mesmo a recusar, LIÇÔES DE MORAL de quem quer que seja. Não sou perfeito, ninguém o é, mas... posso sempre ser melhor :)

Sorrisos e abraços, alguns espontâneos que me foram dados... Emocionaram-me
Palavras, palavras e mais palavras até me conquistaram temporariamente
MAS ... ATITUDES é com essas que vivemos. Atitudes sim me conquistam ou decepcionam para sempre

Ter-mos dignidade, carácter e respeito ao próximo.... são coisas com valores incalculáveis...além disso, Faz mais bem a si do que aos outros, e a sensação de dever cumprido, alma lavada.... isso não tem preço.


Obrigado Amigos

Sem comentários: